sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ENTREGUE ÀS MOSCAS...

É eu sei... muito tempo sem postar! O Blog está entregue às moscas... e olha o que elas andam aprontando por aqui...!
Mas eu tenho uma justificativa: eu estava no Brasil!
Já estou em Nacala novamente, mas confesso: o coração ainda saltando na boca do quanto os dias no Brasil foram lindos e cheios de vida! Ai, chega dá vontade de chorar... quando lembro dos abraços, dos carinhos, das risadas... do afeto, do amor... Ui ui ui, como diz Mila!
Depois passo pra fazer um resuminho de como foi a viagem, mas adianto que no aeroporto encontrei com ele, o astro, o delicioso:

Tá certo que não encontrei ele assim, mas consegui reconhecer o homem que destruia 3 subway... Se meu irmão não estivesse tão educado gritaria: Eitaaaa, tu tá morrendo de fome diabo!
Pra quem nao sabe de quem eu estou falando...
Aqui vai ele...


Beijos...
Gueu

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Um comentário:

  1. Cunhas, Ogo passou o resto do dia falando q SM comeu 3 subway..rs..E no dia seguinte dooms comer tb, quando ele acabou de devorar o dele virou pra mim e soltou: Esse negocio nao enche nao, por isso SM comeu 3..Eu tb como...kkkkk
    beijoo

    ResponderExcluir