terça-feira, 27 de setembro de 2011

MORATÓRIA

     Devo, não nego. Pago quando puder!
   É assim que começo o post de hoje depois de receber um puxão de orelhas de Dani: "Hora de atualizar o blog, gata!".
   Muitas coisas aconteceram desde o último post, quando fiz a homensagem para meu pai. Programei vários temas para postar e, até mesmo, postar situações antigas, mas cadê que o tempo deu? A vida no tronco e no lerê lerê dessa vida de Isaura está um corre-corre imenso e nos intervalos, tenho buscado me divertir...
   Tá, tá, tá, tá... e não poderia postar nesse tempo? Genteimmmm, estou na África, vocês acham que a internet, luz e água funciona todo dia? Já cansei de contar as carreiras que peguei no escuro e os banhos de cuia, rs... Mas estou contente por estar aqui!
  
   Sinto-me em casa, embora conte os dias para estar ai... Chego dia 8 de outubro!!!
   Então, relaxem e pintem!!!

   A pedidos algumas mandalas que pintei quando o tempo ainda permitia, rs...Lu, depois me diga o que achou!
O Sol que há em mim!

O Mar que há em mim!

Mergulhar!


Vibrante!
      E agora, um processo de grande despreendimento - cortar a mandala... Depois, um  processo de revolução e criatividade - brincar com as mandalas e ver o que elas podem formar... Eu amei...

Um ser estranho: galxe (forma mutante do galo que é peixe)
Eu sei que o galxe vai render várias interpretações ... rs, mas tudo bem!
Beija eu!

Moçambicana!
Experimentem!
E só pra lembrar: DEVO, NÃO NEGO. PAGO QUANDO PUDER!

5 comentários:

  1. Muito bem! Já dei meu "confere" matinal hoje e me "agradi". rs
    Beijos, Delícia!

    Dani B.

    ResponderExcluir
  2. Simplismente incrível!!! Amei amiga!!! Quero uma para minha casa... srrsrs amo vc!!! Quantas saudades. Bjs, Lu

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    Tá vendo como sou obediente!!! sabia que vc gostaria...
    Beijossss

    Lu,
    Cortar a mandala é um processo, quase uma ferida ao self, mas fiz com grande despreendimento, mesmo sem saber no que iria se transformar... e amei.
    Cris, que está aqui comigo é arteterapeuta!Ideia dela e eu cortei na hora!
    Ta vendo a sorte que tenho!!!

    Dia 8 de outubro estou ai... so de pensar!!!!
    Gueu

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas suas mandalas!
    Tô azul de saudade não vejo a hora de te dar um abraço bem apertado!!!!

    E Bel agora toda planta que pinta diz que é arvore de tia Gueu "como é o nome daquela de tia Gueu? Que ela vai taze pa mim?"

    Ontem mesmo a gente tava pintando uma grama e ela disse que era um baoba colorido! Quando vc chegar te mostro!

    beijos, amo!

    ResponderExcluir
  5. Ju
    Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu sonhei pintando com ela essa noite... Vou apertar tanto aquela coxinha de galinha, bigodinha mais amada da tia gueu... Vontade de levar um baobá de verdade no avião pra ela... rs
    Louca para estar com vcs... muitas saudades e muito amor pra partilhar tb...
    beijossssssssssss
    Gueu

    ResponderExcluir