sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SEX IN THE CITY - NAMPULA

Agora que as coisas ficaram mais tranquilas, vou dividir com vocês o que fiz nesses tempos...Estou virando moçambicana... Eh páh, rs
O momento que vou relatar agora foi o final de semana que passei em Nampula. Nunca dei tanto valor a me expressar com liberdade, que prazer... sem ninguem pra vigiar e perguntar pra onde iriamos... Estava mais feliz que pinto no lixo!
... Bebida, comida, risadas altas... Sem contar aquele clima que só as mulheres conhecem... Todo mundo quer ser Samantha Jones, hahhahaha

Depois fomos pro hotel e tiramos o nosso soninho de beleza, rs... Aquela demora pra todo mundo ficar pronta...

Entao... depois das borralheiras virarem princesas fomos para um pub daqueles de filme da época do apartheid...




Depois fomos procurar um lugar pra dançar, mas não deu muito certo, porque eu estava a passar mal... Fiquei tão mal que fui para o hospital e fiz o pico pra ver se era malária, mas ainda bem que não era...Nao falei com ninguem pra evitar que alguem mobilizasse o Governo Brasileiro pra me resgatar daqui!

Amanhã estou indo pra Nampula novamente, dessa vez com uma amiga moçambicana, Lina... Eu acho que no nome dela falta um D...Não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário