terça-feira, 16 de agosto de 2011

A CONTRABANDISTA

Chegada em Nampula-Moçambique... Estresse total, só não me caguei porque não tinha merda pronta, como dizia um amigo de meu pai. A tensão pelo inquérito que rola no visto e ainda a porra da goiabada e as camadas de cereal intercaladas com roupas – já me via presa.

O mineiro, todo solícito, foi perguntar pro guardinha FDP como eu fazia pra tirar meu visto, que eu ia trabalhar na mesma empresa que ele. Pra que? Esse “homi” marcou minha cara e eu tive que fazer de conta que estava muito calma e passar as malas pelo raio x como se estivesse tudo bem, como se eu não estivesse com o rabo preso. O bruto falou: “ brasileira tem que abrir as duas malas”... Já me vi no noticiário como contrabandista de comida... Mas o que aconteceu foi tão pior quanto. Uma bruta abriu minha mala menor com tanta força que quebrou o zíper e nessa, um imenso pacote de absorvente caiu no chão. Eles ficaram sem graça e falaram “Pode fechar as duas, tudo bem”... Uffa. Tive que dar uma de MacGiver e fechar a mala toda arreganhada com a echarpe, rs. (Eu sou “PODI”, né Danni?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário