quarta-feira, 17 de agosto de 2011

TUDO É LINDEZA, ESTRELA DE QUINTA GRANDEZA...

No sábado, ainda sem saber que dia era, acordei às 10:30 e fui no quarto de Cris e San. Conversamos e rimos muito. Eu nem parecia a mesma de ontem. Saimos pra almoçar e elas me falaram que tinha um convite de um dos colegas de trabalho para conhecer uma praia. Uma coisa me chamou atenção – as pessoas colocam apelidos em todo mundo (parece minha família). Nós somos conhecidas como “As Panteras”...
Fiquei pensando: as Panteras são 3 e a Demi Moore é  a vilã que chega por último... Não sou vilã, mas bem que queria ser a Demi, não porque ela é linda e blã, blá, blá, mas por conta do marido dela... Ô, meu pai, e esse homem era psicólogo (fico imaginando a transferência erótica que rolava...).


Então, depois de almoçar macarrão com picanha assada, nosso colega de trabalho passou no nosso hotel (Thamole – isso gera muita piadinha...) e nos levou para esse lugar...
A água é de uma transparência que dá vontade de se jogar com tudo nela, mas tomei um chá de cimento e molhei só os pés...


Nenhum comentário:

Postar um comentário