terça-feira, 16 de agosto de 2011

A VIAGEM

Meu primeiro post será o relato de tudo o que aconteceu na minha vinda para a África. Serei o mais minuciosa possível, pois quero agradar as pessoas que fazem inquéritos policiais fazendo setecentas e quarenta e vinte perguntas de detalhes que nunca presto atenção...
Depois dessa informação que mais parece um desabafo (Não se irrite, Lulu!!!), vou relatar o vôo para São Paulo. Apesar de ser permitido que levasse duas malas de 30 quilos, estas não podiam conter comida, mas até goiabada com creme de leite tinha (Não pense você que isso foi coisa de gorda... Foi um pedido das meninas que trabalham comigo. Tá certo que meu coração de gorda se compadeceu desse pedido...Enfim, porque falei isso? Porque lembrei que a mala de roupas era uma lasanha – uma camada de roupa, uma camada de barra de cereal). Bom, não consegui despachar as malas direto para o destino final, mas não fiquei preocupada, pois teria quatro horas de espera em Guarulhos para o vôo seguinte - Johannerburg (África do Sul).
PS: este post se refere a data de saída - 04 de agosto de 2011 (quinta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário