quarta-feira, 17 de agosto de 2011

RESENHA - A FESTA

                Na noite de sábado, fui para o jantar festivo da empresa – batizado por eles de RESENHA. Um dos rituais é dançar uma coreografia criada por não sei quem (a música é de Shakira – essa da Copa da África do Sul). Foi uma aula de falta de coordenação motora, enquanto eu ia pra um canto, as pessoas iam pra outro. Dançar coreografia não é a minha mesmo, nem junto... Gosto de dançar separado e sem forma, livre, como na vida! Coisa de gemêos com ascendente em sagitário, gosto de espaço!!!     
Na RESENHA (uma festa animadíssima, dessas de dançar FRICOTE) a melhor coisa é ver as pessoas daqui dançando. Meu deus do céu, parece que eles vão deslocar a cintura das pernas... Lembrei tanto de meu irmão e fiquei com vontade de aprender, mesmo que eu fique toda desconjuntada e sinta todas as células gritarem: BALZAQUIANA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário