quarta-feira, 17 de agosto de 2011

MAÇÃ DO AMOR

Semana de trabalho... Um monte de coisas pra ler sobre o lugar e sobre o projeto, mas um clima muito gostoso para trabalhar (estou adorando o convício com as meninas)
Depois do almoço sentei pra descansar, ouvir música e admirar a vista... foi quando vi dois esquilos correndo (rápido o suficiente pra não poder ser fotografado) e as sementinhas do pinheiro no chão...
De imediato lembrei de Mi que de lá de Chicago coleciona delicadezas e das meninas do Maçã... Lembrei da Mulequinha que, com certeza ia querer ter um esquilinho e de como ela gosta de enfeitar árvores de Natal ...
Senti que nada pode me afastar das pessoas que amo... nem as milhas e milhas distante!!!

5 comentários:

  1. Neguinha, eu nao sabia de nada disso, da sua viagem!!! Me manda uma mensagem me contando os detalhes do seu projeto! Tou tao feliz por voce que voce nem sabe, que vontade de sair correndo pra te visitar na Africa! : ) Beijos, Gueuzinha!

    ResponderExcluir
  2. Ô Gueuzinha, adorei o blog, adorei a lembrança! Muito bom ter notícias suas, saber que deu tudo certo e ver esse seu sorriso na fotinha!! Querida muita luz para vc ai! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Gueu, quase me urinei de rir lendo suas andanças por aí... Claro que escutei sua gargalhada sinistra e pude imaginar seu abraço de urso!
    AMEI a novidade, a coragem, a vontade! Sucesso muito pra vc... delícia!

    beijãozão!

    ResponderExcluir
  4. Mi...
    Venhaaaaaaaaaa, vc vai adorar as miudezas daqui... A cor da água... a quantidade de água viva que fica dançando em meio a varios tons de azul e verde...Coisa de chorar de tão lindo! Depois conto as novidades profissionais, mas adianto que estou muito contente por estar aqui!

    Pri...
    O farofa recebeu um vento forte que espalhou tudo, entao, eu que já gostava de delicadezas virei simpatizante do maçã do amor... Como nao lembrar de vcs vendo tantas coisas lindas?

    Anita...
    Menina, vc ia se mijar se estivesse comigo... Estou aprendendo a dançar Kuduro... Já imagino vc dançando (e ai, lembro de algumas coisas nao publicáveis, hahahhaha).
    Se vc se mijou, imagino quando eu contar as coisas que aconteceram semana passada... O blog esta desatualizado... é muita coisa acontecendo... mas vcs saberão...

    Um beijo em todas
    Gueu

    ResponderExcluir
  5. Ti bolinha mais fofaaaaa!!! Tai algo que nunca vi... sementinha de pinheiro...

    Fiquei verde de vontade de ver essa água linda e transparente e cheia de águas vivas!!! Só ver, nada de entrar nela... auhauhauahuah

    ResponderExcluir