quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DANÇA GATINHO - O VISTO!

Subi pra pegar o passaporte com o visto. O “miseravi” do guardinha me enchendo de pergunta sobre o homem que estava comigo. Só me faltava essa!!! Inventei uma história e o outro que estava com ele me liberou... Enquanto o "miseravi" me apertava com perguntas, o outro queria saber se eu conhecia Rodrigo Faro.

Fiz um “Quem?” e ele me disse “Dança, gatinho”, dei risada e minha foto do visto provisório saiu com um sorriso nervoso...  Tem coisa que só acontece comigo!
Vocês devem estar assombrados com tamanha feiura... E pensando: Nossa, Grayce é louca, como divulga uma foto dessas!!! Mas eu penso em tudo. Se aqui tivesse um lugar que imprimisse a foto em uma camisa eu usaria - estratégia para afastar o mosquito da malária! Vale mais que repelente!!!

3 comentários:

  1. Você deixe de drama com essa foto que lá em tem uma lembrança mal sucedida de sair bem na foto da identidade que da de pau nessa dai!

    Ate Bel falou:
    - Mamane? É tia Gueu? Tá feia!

    amo-te beijos

    ResponderExcluir
  2. ahahahahhaha, Olha pra essa olho junto da Bel... deixa eu chegar ai e ela me chamar de tia gueu que eu mordo as pernocas lindas dela...
    Aiiii Ju, deixe de ser relaxada e manda uma foto dela pra mim... manda um email contanto as travessuras dela... Morro tanto de saudade!
    te amoooooooooo

    PS - vou dia 7 de outubro (sexta) e volto dia 19 de outubro (quarta) - datas de saida...

    Quero o pequeno gato de sobremesa e uma comidinha bem gostosa...

    Te amão
    Gueu

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar que vou providenciar uma comidinha bem lá de casa, com pé de gato de sobremesa! Ainda deixo você dar pitaco no cardapio!

    Vou providenciar umas fotos de Bel e fazer um e-mil comas travessuras!

    Beijos
    Amo amo amo!

    ResponderExcluir