quarta-feira, 24 de agosto de 2011

DO LADO COMPLETO DO PEITO...

               Eu tenho corações fora do peito...
E eles batem em umn tum tum de aconchego.

Horas no silêncio,
Horas no barulho...
Horas nos sorrisos.
Horas nas lágrimas...
Horas na presença,
Horas na distância...
Mas distância é algo que não existe para quem ama...

Esse post é uma continuação do anterior.Um agradecimento a uma parte das amigas!
(pois não tenho fotos com todas... sem reclamações, tá?)

Seja uma amizade construída e reconstruída no dia a dia de anos...
Ou aquela que surge no presente e tem ganhado espaço...

Que todas tenham um dia tão lindo quanto o meu!

Lulu - minha tuda!  
     Saudades do "O que você comeu?"  "E quem estava lá?" "E faz o que da vida?"
e todas as perguntas do inquérito policial...
(Senhor, que ela nunca use isso contra mim!)


Ju... Saudades do: "Amigaaaaaaaaaaa, saudadessssssssss" - com a voz esganiçada

Dai... Saudades do: "Nega, vem cá!" "E rola dessa?"rs
Bi... Saudades do: "Ui Ui UI" hihihi

Lu... Saudades do "Ai amiga, só você mesmo"...

Manu... Saudades do: "Deliiiiiiii" rs

Biu... Saudades do: "Meninaaaa, você é louca!"

 Ordi... Saudades do: "Minha Mestraaaaaaa, hahhahaha"

Gueu... Saudades do: "Confia em mim, hahhahaha"

                     E também para aquelas que estão comigo todos os dias!

                                                 Cris... sempre divertida!

                                     Sandreka... Sempre dançante

                      So... Não esquece a goiabada com creme de leite, rs



Um abraço daqueles de ficar colado... Com amor...
Gueu                                  


2 comentários:

  1. Depois de ler o post pra Bel seguido desse, sozinha em Itaberaba... só uma coisa a dizer... saudade muito salgada!

    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... amo vc... dê um aperto em minha "Bogodinha" e mande fotos dela pra mim... Um absurdo isso!
    Rai ai!

    ResponderExcluir